25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso pelo homicídio do cunhado em Urucurituba

Melque Menezes de CamposA equipe de investigação da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Urucurituba, município distante 208 quilômetros em linha reta de Manaus, lavrou na manhã de domingo, dia 31, o auto de prisão em flagrante de Melque Menezes de Campos, 29, procurado pelo homicídio do cunhado dele, ocorrido na tarde do último dia 29 de maio, na Comunidade Monte Horebe, zona rural daquele lugar.

De acordo com o delegado titular da 41ª DIP, João Cabral Martins, Melque teria desferido uma facada no peito do companheiro da irmã dele, Douglas Ramos Rosas, que tinha 35 anos quando o fato ocorreu. “O crime foi motivado por um desentendido entre eles, iniciado após eles ingerirem bebidas alcoólicas. Douglas foi golpeado por Melque em frente à residência onde eles moravam, situada na zona rural de Urucurituba”, explicou a autoridade Policial.

Após o crime, Melque adentrou em uma mata e atravessou cabeceiras de rios, fugindo para o município de São Sebastião do Uatumã. As informações foram repassadas pelo delegado João Cabral Martins. Ele disse ainda que assim que tomou conhecimento do caso deu início às investigações na tentativa de prender o autor do delito.

“Tivemos o apoio de policiais militares lotados em Urucurituba durante as diligências. Mobilizamos ainda os policiais civis que atuam em São Sebastião do Uatumã para conseguimos prender Melque, que acabou se apresentando na unidade policial por volta das 21h do dia seguinte ao homicídio. Na manhã do dia 31 ele foi transportado para Urucurituba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, declarou o delegado titular da 41ª DIP.

Na delegacia em Urucurituba Melque foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece preso na 41ª DIP, aguardando decisão da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui