24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso por aliciar 11 menores para o mundo das drogas no Amazonas

Policiais do 8º Batalhão de Policia Militar de Benjamim Constant prenderam um homem, de 23 anos, acusado de aliciamento de menores e tráfico de entorpecentes na noite desta terça-feira (19/11), após receberem uma denúncia anônima.O grupo de 11 adolescentes que estava consumindo drogas atrás do hospital do município.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Ao realizar a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram drogas e materiais para o consumo com os adolescentes.

Ao serem indagados sobre a procedência dos entorpecentes, os jovens informaram que haviam comprado de um homem conhecido como “Dandy”. Em seguida, foi feito deslocamento à residência do homem apontado pelos adolescentes como o vendedor das drogas.

Durante a revista, foram encontradas 45 trouxinhas de tamanho médio de maconha, R$ 68 em espécie, materiais para confecção e embalagem de entorpecentes, 3 celulares, 1 cordão dourado e 1 brinco dourado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o homem foi conduzido ao 51° DIP para providências cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui