27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso por estelionato na zona leste de Manaus após vender moto e não entregar documento

Um homem de 31 anos foi detido, na tarde da última segunda-feira (28/09), por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de estelionato. O fato ocorreu no bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus.

Por volta das 12h40, a equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de estelionato que aconteceu em uma oficina, localizada na rua Esmeralda, no bairro mencionado.

Chegando ao local informado, foi feito contato com a vítima, um homem de 35 anos, que relatou aos policiais ter efetuado a compra de uma motocicleta pelo valor de R$ 6.700,00. O dinheiro foi pago para um homem de 31 anos, que recebeu o dinheiro, mas se negou a entregar o Documento Único de Transferência (DUT) e a chave da moto da marca Honda, modelo CG 160 Titan, de cor vermelha e placa PHP-1467. Logo após, foi descoberto que o homem que vendeu a motocicleta não era o proprietário do veículo, sendo assim, constatado o crime de estelionato.

Diante dos fatos, o estelionatário recebeu voz de prisão por parte dos policiais e foi conduzido junto com a vítima e a motocicleta para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img