As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem é preso por ‘faturar’ com drogas e caça-níquel em bar

Governo 3
O homem é suspeito de guardar quantidades maiores de drogas no local, mas ele foi preso com apenas 41 trouxinhas – Divulgação/PM

Waldemiro dos Santos, de 48 anos, foi preso após denúncia anônima, na madrugada desta terça-feira (23). Ele é suspeito de manter um bar para esconder práticas ilícitas, como venda de drogas e apostas em jogos de azar na rua Santa Luzia, Santo Agostinho, Zona Oeste.

O denunciante informou para os policiais da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que no estabelecimento era comercializado entorpecentes livremente. Além de bebidas, os clientes podiam encontrar qualquer tipo de droga. Os PMs foram ao local indicado e após vistoria, eles conseguiram localizar algumas porções dentro de um caça-níquel.

Governo 2
Waldemiro ainda tentou disfarçar que não era dono das drogas, mas acabou preso – Divulgação/PM

Waldemiro estava na frente do bar e os policiais desconfiaram da atitude suspeita. Eles interrogaram o suspeito, que confessou onde guardava mais entorpecentes. Os policiais encontraram o restante da droga na cozinha da casa onde ele morava.

No total foram apreendidos 41 trouxinhas de maconha. O suspeito foi levado para o 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser levado ainda hoje para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).