24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso por matar amigo de infância com facada no abdômen em Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Jeff David Mac Donald, titular da DEHS, apresentou Rayjan de Oliveira Chaves, 27,  conhecido como “Rajan”, preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio. Ele acusado de matar a facada o próprio amigo durante uma discussão.

Carlos Natanael Batista Pereira Junior tinha 31 anos e era amigo de infância do infrator. O crime aconteceu na tarde do dia 14 de junho de 2017, nas proximidades de uma distribuidora no Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Carlos Natanael veio a óbito após ser golpeado no abdômen com uma faca, pelo amigo. Na delegacia, o suspeito disse que não se arrepende de ter cometido o crime.

IMG 20180523 WA0027 | Amazonas Notícias

Rajan foi preso nesta terça-feira (21), na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro. Segundo a polícia, os dois tinham vários desentendimentos e, no dia do crime, foi preparado para matar o melhor amigo.

“A vítima foi até o campo do conjunto Boas Novas a procura de drogas para usar. Carlos encontrou Rajan que disse: ‘Junior, dá um teco aqui e vamos esquecer o que aconteceu’. Ao se abaixar para usar o entorpecente, a vítima foi atingida com uma facada no abdômen, próximo ao umbigo”, relatou um policial.

O suspeito prestou depoimento à Dehs e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui