As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem é preso por matar namorada grávida com 28 facadas em motel de Manaus

Policiais civis prenderam Fabrício Moura de Queiroz, 30, era procurado pela autoria da morte da namorada dele, identificada como Suely Pereira dos Santos. A vítima, que tinha 43 anos, estava grávida e foi morta dentro de um motel.

De acordo com o delegado Paulo Martins, o crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2018, em um motel, situado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, quando o infrator desferiu 28 facadas na vítima e depois empreendeu fuga do local.

Conforme Aldeney Goes, a prisão de Fabrício foi efetuada pela equipe do 19º DIP, na manhã desta sexta-feira (23/08), por volta das 6h, durante diligências na rua Alfredo Nascimento, bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade.

Imagens de câmera de segurança mostram Suely conversando com Fabrício no estacionamento do motel. Eles não chegam a dar entrada no estabelecimento. O casal segue para um local onde as câmeras não alcançam, e, momentos depois, o homem volta correndo. O corpo da mulher foi achado em seguida por funcionários que desconfiaram da ação.

você pode gostar também