As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem é preso por receptar objetos roubados

Governo 3

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de policiais civis lotados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio de policiais militares, lotados na 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, 16, por volta de 11h, o segurança, Everson Andrade Azevedo, 24, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o titular do 30º DIP, Raphael Campos, Everson foi preso na residência onde morava, localizada na Rua Gavião Carijó, no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste quando foi interceptado pelos policiais.

O delegado recebeu uma denúncia anônima sobre um carro roubado que estaria em um terreno, localizado em frente da casa do segurança.

“Nos deslocamos até o endereço indicado e encontramos o veículo, no terreno em frente a casa de Everson. Após fazermos a revista na residência dele, encontramos objetos que possivelmente eram roubados e entorpecentes”, declarou Raphael.

Governo 2

Na residência de Everson foram encontradas uma cadeirinha para transportar crianças em automóveis, um aparelho de som automotivo, um estepe e uma porção de substância entorpecente, com aparência de maconha, além de outros objetos que provavelmente foram furtados em outras ocasiões. Em depoimento, Everson alegou que recebeu a quantia de R$ 200, para guardar o veículo.

O automóvel modelo Prisma, de cor branca, foi roubado na última quarta-feira, 14, na Rua Georgia, bairro Nova Cidade, zona Norte. De acordo com delegado, a dona do carro roubado estava no interior do veículo, em via pública, acompanhado do filho de apenas 1 ano de idade, quando foi abordada por dois homens armados. Eles obrigaram a mulher a sair do veículo e depois fugiram no carro da vítima.

A criança, que estava em uma cadeirinha no banco traseiro, também foi levada junto com o carro, mas depois os infratores a abandonaram. Ela foi encontrada a alguns quarteirões do local do crime, sentada em uma calçada.

A autoridade policial afirmou que Everson já responde a processo criminal por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.