26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Homem é preso por receptar peças e capacitores de refrigeração furtados em Manaus

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (12/04), por volta das 14h, Lindon Jhonson de Almeida Chagas, de 52 anos, pela receptação de 63 peças e 50 capacitores de refrigeração e uma balança eletrônica. A prisão ocorreu na praça São Francisco, bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular da Especializada, o material foi furtado na madrugada do dia 21 de março deste ano, por volta de 1h, de uma empresa de refrigeração localizada no bairro Betânia, zona sul.

“Iniciamos as diligências e conseguimos chegar à identidade de Lindon. Ele também é dono de uma empresa do mesmo ramo. Nós nos deslocamos ao endereço e conseguimos efetuar a prisão dele e apreender o material”, explicou o delegado.

Procedimentos – Lindon já possui passagem por tráfico de drogas, e agora irá responder também por receptação qualificada. Após os procedimentos cabíveis na DERFD, o indivíduo será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

spot_img