27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso por roubo em São Sebastião do Uatumã

Homem é preso por roubo em São Sebastião do UatumãA Polícia Civil do Amazonas, por meio da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Sebastião do Uatumã, a 247 quilômetros de Manaus, prendeu por volta das 8h, de sexta-feira, 17, o estudante Ronison Moraes da Silva, 22 anos, pelo crime de roubo, ocorrido na Rua Eurípedes Coelho, no Bairro da Paz, no mesmo município.

Em depoimento, a vítima informou que o homem entrou no comércio onde trabalhava e, repentinamente, passou a subtrair bebidas alcoólicas das prateleiras. No momento da ação, Ronison a ameaçou gravemente, fazendo com que a mesma apenas assistisse o ocorrido.

De acordo com o delegado da unidade, Marcos Arruda, o crime de roubo ocorre quando há violência ou grave ameaça, sendo esta última cometida por Ronison. “Nós temos uma situação em que a vítima é uma mulher, estava sozinha no momento do fato e foi ameaçada pelo autor”, explicou Arruda.

Após a prática do crime, Ronison fugiu do local com três garrafas de bebida alcoólica. “Mesmo o valor do roubo sendo pequeno, a conduta do autor é reprovável. Por isso, o flagrante”, afirmou Arruda.

Em seguida, a vítima chamou o namorado dela que saiu em perseguição a Ronison. Uma viatura da polícia que passava pelo local foi acionada e também passou a persegui-lo até capturá-lo próximo ao local do fato. Ronison foi encaminhado à delegacia, onde confessou o crime.

Ronison foi autuado pelo crime de roubo e está preso na delegacia, que serve de presídio público no município, onde permanecerá à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui