Homem é preso por roubo em uma drogaria no Boulevard Álvaro Maia

Policiais militares do Comando de Policiamento da Área Centro-Sul (CPA Centro-Sul) prenderam na madrugada deste sábado (19/06), um homem de 28 anos, apontado como autor do roubo de produtos de uma drogaria localizada na avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

 

A ação ocorreu por volta das 3h30, quando a equipe militar em patrulhamento nas imediações do cemitério São João Batista foi acionada pelo vigilante da drogaria, um homem de 49 anos, informando sobre o roubo e repassando as características do infrator.

 

A guarnição iniciou buscas e identificou o suspeito nas proximidades. Com ele, em uma mochila, foram encontradas 34 caixas de medicamentos; um alicate; oito rolos grandes e 12 pequenos de esparadrapo; dois potes de suplementos alimentares; duas caixas de sabonetes; e um desodorante spray.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM