27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso preventivamente por homicídio no bairro Gilberto Mestrinho

Investigadores do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram na tarde desta quinta-feira (5/7), por volta das 13h, mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Wellington Batista Chaves, 34. O delegado Ayslan Christennes Marques, titular da unidade policial, comandou a ação.

De acordo com a autoridade policial, a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 21 de setembro de 2017, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara do Tribunal do Júri. Conforme Marques, o crime aconteceu na noite do dia 12 de setembro de 2017, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

“O caso corre em segredo de Justiça. Em razão disso, não podemos repassar mais detalhes sobre o fato. Entretanto, Wellington estava sendo monitorado há dois meses pela nossa equipe e, na tarde desta quinta-feira, nos deslocamos até a casa dele, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital, onde efetuamos a prisão dele”, argumentou o titular do 25° DIP.

Wellington foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui