24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é preso quando embalava entorpecentes em casa abandonada no Nova Conquista

Na tarde desta terça-feira (05/06), policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam, em flagrante, Danilo Moreno de Lima, de 18 anos. O homem estava produzindo material entorpecente em uma casa abandonada, na rua Turquesa, localizada no bairro Nova Conquista, zona leste da capital. A prisão ocorreu em decorrência de uma denúncia anônima feita ao número (92) 99345-2848, o disque denúncia da Seaop.

Na casa, foram encontradas 140 trouxinhas de oxi, 51 de cocaína, nove de pasta-base, três pedras com aproximadamente 50 gramas de oxi, uma porção com cerca de 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Segundo o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, na ocasião, o homem estava usando uma tornozeleira eletrônica. “O detido estava usando o equipamento de monitoramento, pois já tinha passagem por roubo. É importante que a sociedade continue contribuindo com a polícia, através do disque denúncia da SSP-AM, no número 181, ou no 993452848, da Seaop. Nós continuaremos realizando ações para intensificar o combate ao tráfico de drogas e contamos com a ajuda da população”, pontuou o coordenador.

Foto – Seaop

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui