Homem é preso suspeito de assaltar joalheria no Centro de Manaus

Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

Camila Henriques

Do G1 AM

Um homem de 18 anos foi preso após assalto em uma joalheria na Avenida Epaminondas, no Centro Manaus. Segundo a polícia, quatro homens invadiram o estabelecimento, renderam três pessoas e fugiram com jóias, celulares, dinheiro e tablets. O crime ocorreu por volta das 13h30 desta sexta-feira (26).

A polícia informou ainda que, minutos após a fuga, um dos suspeitos foi interceptado por populares. Ele foi rendido na Rua 10 de Julho, também no Centro da capital. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam em patrulhamento receberam a denúncia que um homem estaria sendo linchado e foram ao local. Ao encontrarem o suspeito, policiais foram informados que ele teria assaltado uma joalheria próxima. Os policiais revistaram o jovem e encontraram vários objetos dentro de uma mochila.

O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde o caso foi registrado. Ele deverá ser encaminhado à cadeia pública onde ficará a disposição da Justiça.Os outros três suspeitos são procurados pela polícia. O valor e quantidade de objetos roubados não foram divulgados.