As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem é visto com amigos em bar, mas só ele não retornou para casa

Rodrigo Ferreira Viana, 34 anos, está desaparecido desde a madrugada de 19 de janeiro deste ano. De acordo com o pai dele, Edvaldo Viana, na data em que desapareceu, por volta das 5h30, Rodrigo estava em um bar situado nas proximidades da avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. Na ocasião, ele se encontrava na companhia de alguns amigos, no entanto, ele foi o único que não retornou para casa. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre o mesmo.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Ainda segundo o pai do desaparecido, da última vez em que foi visto, Rodrigo estava usando um uniforme de futebol e sandálias. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do indivíduo, ligar para os números (92) 99154-4558, 99261-6825 ou 98474-5355.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM