25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem é visto com desconhecido e desaparece na Manaus Moderna

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Janderson Costa da Silva, 20 anos, que está desaparecido desde a tarde do dia 9 de dezembro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Rosangela Costa, no dia em que desapareceu, Janderson foi visto caminhado nas proximidades do porto da Manaus Moderna, situado na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul da capital. Na ocasião, o jovem estava acompanhado de um indivíduo não identificado, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Janderson, ligar para os números: (92) 99347-0664 ou 99358-8331.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui