26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Homem é visto saindo em um veículo modelo Fiat Uno, azul escuro e desaparece em Manaus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Allan Carlos da Silva Bezerra, 41 anos, que está desaparecido desde a noite do último domingo (17/01), por volta das 21h, quando saiu de sua residência, na rua Irmã Dulce, Parque dos Buritis, conjunto Carlos Braga – Cidadão 3, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada na terça-feira (19/01), às 14h58, a sobrinha da vítima, Vanessa Alicya Bezerra, 26, informou que o tio foi visto pela última vez ao sair de sua casa em um veículo modelo Fiat Uno, de cor azul escuro, sem dizer para onde iria.

Ainda conforme BO, Allan Carlos trajava uma camisa de cor azul-escuro, bermuda preta e sandálias. Segundo a noticiante, o homem não retornou para casa e seu telefone se encontra desligado.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Allan, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img