25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Homem envolvido em roubos é preso com revólver e munições bairro Alvorada

A equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, Odisley de Oliveira Silva, 41, com uma arma de fogo calibre 38 e nove munições intactas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (23), por volta de meio-dia e meia, na terceira etapa do residencial Viver Melhor, conjunto Monte Pascoal, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

O infrator foi localizado após a equipe de investigação do 10º DIP realizar diligências para averiguar o roubo de uma arma de fogo, que estava em posse de um vigilante do Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro Alvorada, zona centro-oeste. Segundo o titular da unidade policial, o crime ocorreu na última quarta-feira (21/08).

“Após darmos andamento nas diligências para averiguar o roubo, conseguimos identificar a localização do infrator que havia efetuado o delito, por meio das imagens das câmeras de segurança do lugar. Quando chegamos na residência dele, nos deparamos com o indivíduo ainda em posse da arma de fogo com as nove munições”, explicou o delgado João Neto.

Flagrante – Odisley foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Além de ser autuado em flagrante, o infrator será indiciado pelo roubo da arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui