24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem envolvido em tentativa de homicídio em Anamã é procurado pela polícia

A 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anamã está à procura de Welverson da Silva Marques, de 19 anos, conhecido como “Tapuru”, procurado pelo crime de tentativa de homicídio, que teve como vítima um homem de 42 anos.

O crime ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, naquele município. Segundo o investigador de polícia, Jaime Brito, gestor da unidade policial, o indivíduo juntamente com outros dois comparsas, tentaram roubar a vítima na rua José Delphin de Oliveira, bairro Centro, mas não conseguiram. Porém, momentos depois retornaram ao local e desferiram várias facadas na vítima, que foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar do município.

“Iniciamos as diligências e prendemos os dois comparsas dele, em flagrante, no mesmo dia do delito. Porém Welverson conseguiu fugir. Obtivemos informações que ele furtou uma canoa e fugiu pelo rio”, informou o gestor.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização do infrator, deve entrar em contato de forma anônima pelo número (97) 99176-4084, disque-denúncia da 81ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img