As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem escapa ser morto em Eirunepé por desafeto

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros em linha reta de Manaus), responsável pela unidade policial, prenderam nesta segunda-feira (08/06), por volta das 23h, José Francisco Quadra, de 20 anos, suspeito de tentativa de homicídio.

De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, nesta segunda, a vítima passava em frente à casa de José, na rua Olavo Bilac, bairro Santo Antônio, quando foi surpreendida com quatro facadas desferidas no braço direito, nas costas, costelas e perna esquerda.

“A natureza do homicídio tentado é em decorrência de uma rixa antiga. Em depoimento, o acusado contou que seu irmão havia sido esfaqueado anteriormente pela vítima”, explicou Júnior.

Após a ação criminosa, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Vinicius Conrado, no bairro Aparecida. Ainda conforme o investigador, a vítima permanece internada.

Procedimentos – José Francisco Quadra, que já tem quatro mandados de prisão também por tentativa de homicídio, foi encaminhado à DIP e será indiciado, ficando à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM