24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem fantasiado de entregar de pizza é preso com 15 kg de drogas em Manaus

Na madrugada desta terça-feira (20), um falso entregador de pizza de 18 anos, foi preso com 15 kg de maconha. A droga estava uma bolsa térmica usada para “delivery” de comidas. O homem, que não teve o nome divulgado, estava disfarçado de entregador de pizza e foi flagrado pela polícia quando deixava os entorpecentes no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Uma mulher, que seria cliente, também foi presa.

O caso foi registrado por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento de rotina pela rua João Bosco, no bairro Coroado II. Eles avistaram o motociclista, em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem.

O jovem, segundo a PM, disse que era entregador de pizza e iria fazer uma entrega, mas não sabia informar o local. Com o nervosismo do entregador, os agentes pediram para que ele abrisse a bolsa térmica. No recipiente os militares encontraram 15 tablets de maconha.

No 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde caso foi registrado, o jovem revelou que foi contratado para fazer a entrega das drogas na casa de uma mulher, no beco Santa Rita, Rua Francisco Silviano.

Os acusados foram presos e levados para o 14° DIP onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui