As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem foge ao ver viatura, mas acaba preso tentando pular muro

Os policiais realizavam patrulhamento tático pelo bairro quando receberam denúncia de que havia um homem armado

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta terça-feira (02), um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Vitória, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 1567998, e quatro munições calibre 38, intactas.

Os policiais realizavam patrulhamento tático pelo bairro quando  receberam denúncia via linha direta, por volta de 0h30, informando que um indivíduo  estaria portando arma de fogo em frente a sua residência, na rua Curitiba. Ao chegar à referida rua, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, que tentou fugir pelo quintal de sua casa ao ver a chegada da polícia, mas foi logo alcançado.

Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram o revólver que estava na cintura do suspeito. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º DIP para os procedimentos legais. Na delegacia, foi contatado ainda que ele já possuía passagens pelo crime de furto e ameaça.