Vítima e acusado se encontraram em uma unidade de saúde depois do acidente

Na noite desta terça-feira (20), uma mulher teve a motocicleta furtada, no estacionamento de um shopping na Zona Leste da capital. Ao retornar para a casa dela, depois de prestar queixa em uma delegacia, a vítima estava de carona com um amigo em um carro, quando houve uma colisão com um motociclista, no bairro São José, na também zona leste. O curioso é que ao deixar o carro, a mulher viu que a motocicleta era dela e o supeito fugiu, mais uma vez levando o veículo. Tudo isso aconteceu cerca de 11h após o furto.

Depois da batida, a dona da moto precisou ir a um Pronto-socorro. Lá, ela deu de cara com o suspeito, que também recebia atendimento e a moto dela estava do lado de fora da unidade de saúde, estacioanda. Isso já era madrugrada desta quarta-feira (21). A polícia foi chamada e o homem de 19 anos, foi preso acusado de receptação, pois ele afirmou que teria comprado o veículo de um amigo.

Segundo a Polícia, o jovem furtou a motocicleta de dentro do um estacionamento do shopping onde a vítima trabalha. Ao notar que o veículo tinha sido furtado, a vítima prestou queixa na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here