As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem furta ventilador e dá facada em homem que tentou capturá-lo

O caso aconteceu no município de Presidente Figueiredo

Presidente Figueiredo – Na noite desta terça-feira (19), um homem foi preso após furtar um ventilador e desferir uma facada na testa de um homem, que tentou capturá-lo após o crime. De acordo com a polícia, o suspeito é vendedor de tucumã da feira municipal e estava sob efeito de entorpecentes.

Eliaquim Leão de Miranda foi alcançado e acabou preso. Ele é suspeito de invadir a estância do “Cotózinho”, localizada no bairro José Dutra, e furtar um ventilador e uma faca de cozinha. Segundo a polícia, os moradores perceberam o crime e saíram a procura de “Pombo”, apelido de Eliaquim.

O homem foi encontrado nas imediações do Terminal Rodoviário da cidade. Ao gritarem pega ladrão, outras pessoas se mobilizaram para prender o homem, que foi alcançado por Jucemir Lima Cordovil. “Pombo” não pensou duas vezes e o atacou a faca. A vítima levou uma facada na testa.

Jucemir foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Eraldo Falcão, Ele recebeu os primeiros socorros onde ficou constatado ser apenas uma lesão superficial, sem riscos para a vítima.

As Polícias Civil e Militar entraram em ação e conseguiram prender “Pombo”, com os objetos furtados. Ele foi conduzido ao 37º DIP e vai responder criminalmente pelo furto e também pela lesão corporal.