25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Homem informa que vai trabalhar e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa o desaparecimento Rodrigo Cunha Serrão, 26 anos, desaparecido desde a tarde do dia 27 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Maria Serrão, no dia em que desapareceu, Rodrigo saiu por volta das 17h da casa onde mora, situada na rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria trabalhar.

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Conforme Maria Serrão, o filho não retornou para casa e, por esse motivo, ela entrou em contato com funcionários do lava a jato onde Rodrigo estava trabalhando. Foi quando obteve a informação de que o rapaz havia pedido demissão. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99200-5812 ou 99114-4855.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui