25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Homem mata amigo a pauladas para dormir com companheira dele

Manaus – David Negreiros da Silva, de 23 anos, foi morto com várias pauladas na madrugada desta terça-feira (8), no Ramal Novo Paraíso, situado no quilômetro 8 da rodovia BR-174, zona rural de Manaus. Segundo testemunhas, ele foi morto pelo próprio amigo após uma noite de bebedeira e discussão por ciúmes. O suspeito ainda dormiu na cama da vítima e esperava dormir com a esposa do amigo.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima estava bebendo com Lucas da Silva Caldas, 25, amigo de longa data dele. Os dois iniciaram uma discussão após David ficar com ciúmes da companheira com Lucas.

Nesse momento, o suspeito se armou com um pedaço de madeira e começou a atingir David com várias pauladas, principalmente, na cabeça. A mulher de David viu o crime e não conseguiu evitar a morte do companheiro.

Após o corpo ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o suspeito foi encontrado dormindo na cama da vítima. Ele informou aos policiais que esperava dormir com a mulher de David. Lucas foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui