Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Homem que estuprou e espancou a esposa até a morte é preso em Rio Preto da Eva

Renan Silva é suspeito de estuprar e espancar até a morte a companheira, Elizabeth Pereira de Moraes

Um homem identificado como Renan Silva da Rocha, 23, foi preso na última quinta-feira (12) no município de Rio Preto da Eva (distante 80 quilômetros de Manaus). O homem era procurado pela polícia desde junho deste ano, suspeito de estuprar e espancar até a morte a companheira, Elizabeth Pereira de Moraes, 38 anos. O caso ocorreu no sítio São Sebastião, km 18 da rodovia AM-240, Zona Rural de Presidente Figueiredo.

De acordo com informações, Elizabeth estava acompanhando o companheiro em um torneio de futebol da comunidade e ingerindo bebidas alcoólicas.

Segundo o delegado Valdinei Silva, o corpo da mulher foi encontrado com sinais de espancamento, com vários hematomas por todo o corpo e rosto. O caso foi considerado feminicídio.

No local do crime, foi encontrado um par de óculos de sol, que de acordo com testemunhas, o suspeito usava durante o torneio de futebol.

O homem foi conduzido ao 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação

-publicidade-