Um homem identificado como Renan Silva da Rocha, 23, foi preso na última quinta-feira (12) no município de Rio Preto da Eva (distante 80 quilômetros de Manaus). O homem era procurado pela polícia desde junho deste ano, suspeito de estuprar e espancar até a morte a companheira, Elizabeth Pereira de Moraes, 38 anos. O caso ocorreu no sítio São Sebastião, km 18 da rodovia AM-240, Zona Rural de Presidente Figueiredo.
De acordo com informações, Elizabeth estava acompanhando o companheiro em um torneio de futebol da comunidade e ingerindo bebidas alcoólicas.
Segundo o delegado Valdinei Silva, o corpo da mulher foi encontrado com sinais de espancamento, com vários hematomas por todo o corpo e rosto. O caso foi considerado feminicídio.
No local do crime, foi encontrado um par de óculos de sol, que de acordo com testemunhas, o suspeito usava durante o torneio de futebol.
O homem foi conduzido ao 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação