Homem que furtava residências no bairro Compensa é preso pela Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira (21/06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de invadir e furtar residências no bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus. Na ação foram apreendidos dois cordões, um projetor, dois relógios, anéis, além de outros objetos.

 

Após receber denúncia, via Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), sobre os furtos ocorridos, a guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na viatura 6110, foi ao local e fez contato com as vítimas que acionaram o 190, as quais afirmaram que um indivíduo invadiu suas casas e furtou vários objetos, em seguida fugiu.

 

De imediato, os policiais com o apoio do efetivo da “Operação Mão de Ferro” iniciaram diligências na área e localizaram o suspeito na rua B, conjunto Ipase, do referido bairro.

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material furtado, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei. Na delegacia, informaram que o envolvido tem passagem pela polícia por furto.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM