24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem que invadiu e furtou panificadora em Novo Airão é preso

A 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus) prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (15/04), por volta das 9h, Jhonas Castro Chagas, de 24 anos, após este invadir e furtar objetos de uma panificadora, naquele município.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, o crime ocorreu na madrugada daquele mesmo dia, ocasião em que Jhonas adentrou e subtraiu objetos, alimentos e dinheiro. Segundo Simões, após as equipes tomarem conhecimento do crime, imediatamente iniciaram as diligências para descobrir a autoria do delito.

“Verificamos as imagens das câmeras de segurança do local e conseguimos identificar Jhonas como autor do furto. Nós nos deslocamos ao possível endereço dele e conseguimos efetuar a prisão, em flagrante. Ainda no imóvel, recuperamos os objetos que haviam sido furtados”, relatou o delegado.

Procedimentos – Encaminhado ao prédio da 77ª DIP, Jhonas foi autuado por furto qualificado e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img