As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem que matou colega de trabalho com pilão é preso pela Delegacia de Homicídios

Laércio Monteiro de Oliveira, 24 anos, é apontado como autor do homicídio do colega de trabalho dele, identificado como Jelmires da Rocha Solto, que tinha 51 anos. O crime ocorreu dentro de uma empresa de reciclagem, na alameda Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. O acusado foi preso foi preso na residência dele, na rua Igarapé Preto, bairro Armando Mendes, zona leste, na madrugada desta quinta-feira (14).

A ação é dos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, Laércio foi identificado como autor do assassinato depois que os policiais colheram informações no local do crime. Para polícia, o suspeito informou que brigou com Jelmires, depois que descobriu que a vítima estava desviando material da empresa onde a dupla trabalhava.

“O suspeito disse pra vítima que iria denunciá-lo, e a vítima teria começado a ameaçá-lo de morte. Em função disso, Laércio se aproveitou do momento em que a vítima estava deitada, pegou um pedaço de pau, que eles chamam de pilão, e desferiu golpes na região da cabeça da vítima”, detalhou Paulo Martins.

O corpo de Jelmires foi encontrado por outro colega, que também trabalhava no lugar. Laércio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos na especializada, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTOS: Carlos Alessandro/SSP-AMAlexandre Garcia faz 79 anos, se casa e anuncia a novidade por meio de foto no Instagram
Alexandre Garcia, que completou 79 anos nesta segunda-feira (11), comemorou na terça-feira (12), não o aniversário, mas seu casamento. O jornalista contou a novidade por meio de uma foto no Instagram ao lado da mulher -cujo nome não foi revelado -com a legenda “recém-casados”.

Dois dias antes da celebração, Garcia apareceu ao lado de amigos e da então noiva em outra imagem na rede social na qual cortava um bolo, acompanhada da mensagem “bolo de noivado a dois dias do casório”.

Em dezembro de 2018, o jornalista deixou a Globo após atuar por mais de 30 anos na empresa. À época Ali Kamel, 57, diretor de jornalismo da emissora, agradeceu aos serviços prestados por Garcia e afirmou que o apresentador continuaria “a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora”.

As duas filhas de Garcia, Denise e Júlia -esta repórter esportiva da Globo- compareceram ao casamento do jornalista, e, inclusive, aparecem em uma das fotos postadas no Stories dele ao lado da madrasta. Por FOLHAPRESS e Minuto ao Minuto.

você pode gostar também