As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem que matou mulher a pauladas e feriu sogra será apresentado à imprensa

Douglas Ricardo Silva Costa, 26, será apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (21) após ser preso na terça-feira (20) por matar a própria esposa, a operadora de caixa Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, a pauladas e agredir a sogra. O crime ocorreu durante a madrugada em uma comunidade no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Ele foi capturado menos de dez horas após o crime que, segundo familiares, ocorreu após uma discussão do casal. A mãe da vítima, que também foi brutalmente espancada, está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

A juíza Bárbara de Araújo Folhadela decretou a prisão preventiva dele, ainda durante a tarde de ontem, por se tratar de uma “medida mais adequada a ser aplicada judicialmente, principalmente pela gravidade das informações, demonstradas pelo modus operandi do delito”.

O suspeito se apresentou no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste da capital. Ele estava acompanhado do advogado e de familiares. Posteriormente, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

você pode gostar também