No início da tarde desta segunda-feira (3), um homem de 22 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na companhia de um advogado. Ele é suspeito de matar o cabo da Polícia Militar Heverton Freitas, de 38 anos. O crime ocorreu sábado (1º), em frente a casa do policial, no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

Ele vai ser apresentado nesta terça-feira (4), na sede da DEHS.

Entenda do caso

Na manhã deste sábado (1º), o cabo da Polícia Militar do Amazonas, Heverton Pereira Freitas, de 36 anos, foi assassinado com oito golpes de faca por um homem que está sendo procurado pelas autoridades. O caso ocorreu por volta das 7h30 da manhã, na Rua 06, no bairro São José III, na Zona Leste da capital. Heverton Pereira estava de folga e ingeria bebidas alcoólicas com amigos e vizinhas, quando um homem que estava com o grupo esfaqueou o policial.

As duas mulheres contaram que houve uma discussão e o acusado desferiu golpes de faca na vítima. O PM foi atingido com oito facadas no peito e pescoço. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. As testemunhas foram levadas para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.

Os investigadores buscam informações sobre o autor das facadas, que seria um morador do local, para prendê-lo.

Heverton Pereira Freitas era lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here