As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem que participou de espancamento de dono e funcionário de flutuante para roubar com comparsas é preso

Caso ocorreu em Tefé

Policiais militares do Serviço de Inteligência e do serviço convencional do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na manhã desta terça-feira (1º/10), na rua Raimundo Lima, bairro Jerusalém, no município de Tefé, operação em parceria com a Polícia Civil para cumprir mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito Alex Jesus De Souza, em nome de um homem considerado de alta periculosidade.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, o suspeito integra quadrilha que realizou roubo em um flutuante no último dia 9 de agosto, por volta das 13h, tendo espancado o dono e um funcionário, e levado do local um motor 40 HP Suzuki, uma lancha de 6 metros, um motor 20 HP Yamaha, quatro aparelho celulares, uma televisão de 52 polegadas e R$ 3 mil em espécie, fugindo em seguida em direção ao Itapuã.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar fez um levantamento e descobriu que o envolvido estava escondido em uma casa alugada, aonde um mototaxista diariamente levava alimentação para ele. Diante dos fatos, o suspeito foi preso pela equipe e conduzido ao 5° Distrito Interativo de Polícia (DIP), para as formalidades da polícia judiciária.

você pode gostar também