As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem que trabalhava e morava em padaria de Manaus está desaparecido

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que registrou nesta segunda-feira (27/07), às 13h36, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Tony Cleber Nascimento de Lima, 33 anos, ocorrido na última quarta-feira (22/07), por volta das 22h, na rua Antônio Lôbo Sobrinho, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

Conforme consta no BO, Ana Gláucia do Prado Nogueira, tia da vítima, compareceu na Especializada para informar que Tony foi visto pela última vez, em frente a uma padaria, onde prestava serviço avulso. Além disso, ele morava em um apartamento, na parte superior desse mesmo comércio.

Segundo a familiar, Tony possui um histórico de desaparecimento e uso de entorpecente e, na mesma data, o caixa da padaria percebeu a falta de R$ 250 em espécie.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Tony Cleber Nascimento de Lima, entre em contato pelo número da Deops (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 98437-7671 ou 98435-9268

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Foto: Divulgação/ PC–AM