As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem recebe ligação e desaparece ao ir para balneário com amigo

O jovem estava trajando camisa azul, short bege e sandálias

Bruno Mastop de Andrade, 20 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 15 de setembro deste ano. De acordo com a mãe dele, Tatiana Andrade, no dia em que desapareceu, Bruno saiu por volta das 11h da casa onde mora, na rua Auton Furtado Júnior, bairro Japiim, zona sul da capital.

Na ocasião, o desaparecido teria recebido uma ligação e avisou que iria a um balneário na companhia de um amigo. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Na última vez em que foi visto, o jovem estava trajando camisa azul, short bege e sandálias. Bruno possui duas tatuagens, sendo uma no braço esquerdo, descrito “Vó Luzia” e o desenho de uma asa, e outra no braço direito, onde está descrito “Mãe Tati”.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para os números: (92) 98471-2456 ou 99483-3692.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também