Take a fresh look at your lifestyle.

Homem sai ao encontro de mulher desconhecida e desaparece no bairro Nova Cidade

-publicidade-

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Gabriel Henrique Rodrigues Araújo, 22 anos, que desapareceu na madrugada deste domingo (27), por volta de 1h, na rua Frei Lourenço Maria Porto, Conjunto João Paulo 2 – Cidadão IV, bairro Nova Cidade, zona norte.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops por Rui Araújo da Silva, pai do desaparecido, informou que seu filho foi visto pela última vez em companhia de amigos e teria ido ao encontro de uma mulher não identificada.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gabriel que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-