As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Homem sai da casa do pai de carro e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Ricardo Espindola de Sousa, 30 anos, está desaparecido desde a noite do dia 6 de julho deste ano. De acordo com a irmã dele, Tatiana de Sousa, no dia em que desapareceu, Ricardo saiu às 19h30 da casa do pai deles, situada na rua Araci de Almeida, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Na ocasião, ele deixou o imóvel conduzindo um veículo modelo Gol, da montadora Volkswagen, de cor cinza e placas JWR-6H87. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme Tatiana, da última vez em que foi visto, Ricardo estava trajando um camisa de cor rosa, bermuda jeans e um chinelo branco. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para o número: (92) 98474-6924.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

você pode gostar também