24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem sai para buscar filhos na escola e desaparece em Manaus

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Gustavo Pereira Saavedra, 35 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 17 de junho deste ano. Segundo o pai dele, Wilson Saavedra, no dia em que desapareceu, Gustavo informou, por volta das 16h30, que iria buscar os filhos na escola. Posteriormente, ele chegou a deixar as crianças na casa da mãe delas. O último contato com o pai aconteceu em uma rede social, naquele mesmo dia. Desde então, Wilson não teve mais notícias sobre o filho.

Gustavo é morador da rua Álvaro Bandeira de Melo, na segunda etapa do conjunto Jardim Petrópolis, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Conforme Wilson, o filho possui três tatuagens: o sobrenome Saavedra tatuado no braço direito, o escudo do Flamengo tatuado no tórax e o desenho de um leopardo tatuado nas costas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Gustavo, ligar para o número: (92) 98469-1954.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), na zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui