31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Homem sai para trabalhar e desaparece depois de confraternização em Manaus

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Jackes Bezerra dos Santos, 39 anos, está desaparecido desde a manhã de 15 de fevereiro deste ano. De acordo com Ana Paula da Silva, companheira dele, por volta das 6h, o homem saiu da casa onde mora com a família, na rua Caiçara, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade, para ir trabalhar em uma empresa atacadista, situada na mesma zona.

Segundo Ana Paula, após o expediente, o homem permaneceu no prédio da empresa para uma confraternização, e desde então não deu mais notícias e nem retornou para a casa dos familiares. Ele estava trajando bermuda jeans, camisa amarela e sandálias.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99363-98358 ou 99403-8434.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img