24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem sai para trocar dinheiro e desaparece no bairro Santa Etelvina

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registrou nesta quarta-feira (11/03), por volta das 16h, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Paulo Alberto Pessoa Batista, 31 anos, ocorrido na noite do dia 7 de março deste ano. Ele saiu da casa da avó, na Comunidade Vista Alegre, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, para trocar um dinheiro desde então, não retornou e os familiares não tiveram mais notícias dele.

O desaparecido possui três tatuagens, sendo uma no braço direito escrito o nome da filha dele ‘Estefani’; outra no antebraço direito com o nome da mãe ‘Agleic’, e um desenho de arara nas costas.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Paulo Alberto, entre em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelos números: (92) 98473-1775 ou 99142-1050.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

spot_img