24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem se desentende com dono de imóvel e desaparece

Alziel Mota da Silva, 30 anos está desaparecido desde a madrugada do dia 7 de outubro deste ano. A irmã dele, Lilian da Silva, conta que no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 5h, de uma casa na rua Topázio, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Na ocasião, se desentendeu com um indivíduo, identificado apenas como “Luciano”, dono do imóvel onde estava morando e não retornou mais.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Lilian informou, ainda, que o irmão possui uma tatuagem no antebraço com o nome da mãe dele. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecido, ligar para os números: (92) 99440-1445, 99321-5123.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui