25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Homem se envolve em briga e desaparece em Manaus

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Iguison Castro dos Santos, 29 anos, está desaparecido desde o início da tarde do dia 4 de fevereiro deste ano.

O cunhado dele, Emerson Silveira afirma que no dia em que desapareceu, Iguison saiu por volta de meio-dia da casa onde mora, na rua Florentino Pereira, Comunidade Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

Ainda segundo cunhado, os vizinhos do desaparecido informaram que Iguison teria se envolvido em uma briga naquele dia, no momento em retornava para a residência dele. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99345-0115 ou 99106-3582.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui