O Sargento Marco Antônio Benjamin da Silva foi encontrado morto em um igarapé

Na madrugada desta segunda-feira (21), Moisés Pereira dos Santos Braga, de 25 anos, morreu baleado após um confronto com policiais militares, por volta de 1h20, na rua 29 (atual rua Paulo Andrade, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de matar o sargento da Polícia Militar do Amazonas, Marco Antônio Benjamin da Silva, de 38 anos, foi encontrado dentro de um igarapé, na mesma região.

Segundo os agentes, o acusado sacou uma arma no momento em que era abordado pelos policiais. Moisés foi atingido com três tiros, sendo um na perna e outros nos braços. Socorrido, ele morreu no Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

Durante a madrugada, uma equipe da PM localizou o suspeito em uma casa, no loteamento Buritis, bairro Nova Cidade. Os agentes disseram que, ao entrar no imóvel, o homem sacou a arma para atirar contra os PMs que reagiram.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).