Um homem identifica como Leonaycon Cabral Marques, de 34 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (06), depois de bater na ex-esposa e tentar o matar o ex-sogro com várias facadas. O caso ocorreu na Louro Tachi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A mulher de 30 anos, contou que o acusado queria reatar o relacionamento e a levou para uma festa, na noite de sábado. Ela teria sido obrigada a acompanha-lo, por conta de ameaças de morte. Na volta para casa, por volta das 6h, o suspeito perguntou sobre um homem que teria olhado para a vítima e uma discussão começou. A ex-esposa também citou uma mulher que teria olhado para o suspeito e nesse momento, ele deu um soco no rosto da vítima.

Ela correu e pediu socorro ao pai que foi avisado sobre as agressões pelos netos. Durante luta corporal, o acusado deferiu várias facadas para acertar a cabeça do idoso de 60 anos, mas só atingiu um dos braços.

Leonaycon foi capturado por populares e quase foi linchado. Ele foi conduzido para a Delegacia da Mulher no bairro Parque Dez, zona centro-sul e autuado por lesão corporal grave, contra idoso. Nos registros da unidade policial, ficou constatado que Leonaycon já tinha medidas protetivas contra ele.