As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

‘Homem vendia drogas para quitar dívida do filho com traficantes’, diz delegado

O suspeito foi preso no Jorge Teixeira e a polícia verificou que a venda ilegal não era para benefício próprio

Policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, na segunda-feira (09/09), Edvaldo Valente Peres, de 40 anos. Com o infrator foram apreendidas substâncias entorpecentes dentre cocaína, oxi e maconha. A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme Torquato Mozer, a equipe do 30° DIP recebeu denúncia anônima informando que Edvaldo estava comercializando drogas na rua Algodão Roxo, no bairro Jorge Teixeira. Segundo o delegado, imediatamente os policiais civis se deslocaram para o endereço delatado para averiguar as informações.

“Ao chegarmos ao lugar, constatamos a presença de Edvaldo. Após abordagem e revista, nós o prendemos portando substâncias entorpecentes, dentre, cocaína, oxi e maconha, já embaladas para venda, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Durante as diligências identificamos que o infrator não estava vendendo drogas para obter lucro financeiro próprio, mas sim para quitar uma dívida de tráfico de drogas feita pelo filho dele. Em razão dessa dívida, ele passou a comercializar entorpecentes para um outro traficante, ali nas redondezas do bairro Jorge Teixeira”, explicou Mozer.

você pode gostar também