25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homenagem às mulheres no duelo dos Leões

Mesmo após a data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Naça ofereceu rosas às torcedoras, funcionárias e esposas de atletas

‘Todo dia é o dia da mulher’, esta frase é muito usada no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A citação faz referência as homenagens que elas recebem neste dia, lembrando que merecem ser lembradas diariamente e o Nacional provou isso. No último domingo (11), na partida entre Nacional FC e Penarol, o clube entregou rosas vermelhas às funcionárias do clube, torcedoras e esposas de seus atletas. Alguns jogadores lançaram rosas às torcedoras que estavam na arquibancada.

De acordo com o presidente do Naça, Roberto Peggy, a homenagem foi simples, mas o clube não poderia deixar de homenagear.

“Foi uma homenagem singela, não foi nada aquilo que queríamos fazer com uma faixa e tudo. Eu fiquei muito feliz e satisfeito, porque realmente, as mulheres lá no CT, apesar de ser um ambiente em que a maioria é homem, temos três mulheres que trabalham com a gente, lá na sede também temos, assim como as esposas de jogadores e as nossas queridas torcedoras. Todas são dignas de inúmeras homenagens”, destacou.

As mulheres que participaram da ação, entraram em campo com os jogadores, receberam flores no gramado e saíram aplaudidas pelos presentes.

O mandatário azulino fez questão de ressaltar. “Nós ficamos muito felizes de poder proporcionar este momento a elas. Na verdade, sem as mulheres, o mundo não seria tão belo e tão agradável. Portanto, a gente deve muitas homenagem a todas”, concluiu.

Mais presente

As torcedoras que foram acompanhar a partida entre Nacional e Penarol ainda puderam vibrar com o time que venceu de virada por 2 a 1. Os dois gols do Naça foram marcados aos 47 min, um do primeiro tempo pelos pés de Paulo Roberto, e o outro no segundo tempo, com Guigui de cabeça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui