27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Homens que assaltavam na zona leste usando pick-up são presos

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, às 20h45 deste sábado (21/09), dois homens durante patrulhamento ostensivo na zona leste de Manaus. Kevin Rodrigues Cardoso, de 22 anos, e Diego Rodrigues Cardoso, de 17 anos, foram acusados por duas pessoas de roubo.

As vítimas informaram que Kevin e Diego, que estavam em Montana de cor prata e placa NOY-2213, haviam roubado seus celulares no bairro Ouro Verde. Os policiais informaram que, assim que receberam as informações do caso, realizaram buscas na área do conjunto Colina do Aleixo, e que o veículo foi localizado. Segundo os PMs, os infratores não pararam o veículo quando lhes foi solicitado e tentaram empreender fuga, porém foram alcançados e detidos pela viatura policial.Os dois suspeitos foram presos na rua 4 do conjunto Colina do Aleixo, no bairro São José.

Os policiais encontraram com os ocupantes do veículo um revólver Smith e Wesson cal .32, com 6 munições intactas, além dos dois celulares pertencentes às vítimas. Os dois homens foram conduzidos e apresentados no 14° DIP.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui