26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Homens são presos e adolescente apreeendido após cometerem assaltos na zona centro-oeste

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam nesta quarta-feira (28/04), por volta das 20h, um adolescente de 16 anos e detiveram dois homens, de 32 e 29 anos, suspeitos de assalto. A ação ocorreu no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, após abordagem ao veículo em que os envolvidos circulavam, modelo Gol, de cor prata e placas JWR-5507.

A equipe policial realizava patrulhamento na avenida Senador Raimundo Parente, no Alvorada, quando foi informada, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), de ação criminosa praticada por três indivíduos. Após a identificação do veículo informado, a equipe iniciou acompanhamento, juntamente com outras viaturas. Os suspeitos foram abordados na rua José Cordeiro.

Durante revista, com eles foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, com numeração aparente e duas munições intactas, três aparelhos celulares e um aparelho tablet.

Os policiais deram voz de prisão aos dois homens, que, juntamente com o material roubado foram conduzidos para o 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que um deles já possuía passagem pela polícia. As vítimas que estavam na delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) reconheceram os dois e o adolescente como autores dos roubos de celulares.

Após os procedimentos policiais, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO´: Divulgação/PMAM

spot_img