MFD_7189A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou a prisão de Ulisses Olimpio Valente, 23, e Jacklyn Jaques de Oliveira, 23. Eles são apontados como autores de um roubo, ocorrido na noite do dia 18 de novembro de 2014, por volta das 21h, em uma pizzaria localizada na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os dois foram presos em cumprimento a mandado de prisão por roubo, expedido no dia 30 de janeiro deste ano, pelo juiz Carlos Zamith de Oliveira Júnior, da 7ª Vara Criminal do Júri. De acordo com a delegada titular, Fabíola Queiroz, Jacklyn foi convocado a prestar esclarecimento sobre o caso, por volta das 9h desta terça-feira, 3, na sede do 12º DIP, onde foi preso. Ulisses foi preso por volta das 10h30 de hoje, na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro- Sul, em via pública.

De acordo com testemunhas, no dia do crime, a dupla estava em uma motocicleta, de características não informadas. Na ação criminosa, o carona entrou no estabelecimento comercial em posse de uma arma de fogo, e levou dois celulares de clientes que estavam no local.

“As vítimas procuraram a Polícia Civil, fizeram o boletim de ocorrência e alguns detalhes nos levaram aos dois. Por meio da nossa investigação, descobrimos que Ulisses é o dono da moto e que há indícios de que eles são os autores do delito”, declarou a delegada Fabíola Queiroz. Ela disse ainda que imagens deles estão sendo divulgadas para que outras vítimas entrem em contato com o 12° DIP.

Jacklyn e Ulisses já foram presos em setembro de 2012 pelo mesmo crime, usando estratégia similar. Em um carro, os dois roubaram duas pessoas no Centro da cidade. Na ocasião, eles foram presos em flagrante, chegaram a ser condenados, e respondiam ao processo em liberdade.

Após a realização dos procedimentos necessários, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverão aguardar decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here