Jones Damazio Goiano, Wandrew Kemmel da Silva e Fabrício Rodrigues

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PM) prendeu dez homens e três mulheres e apreendeu três adolescentes entre a quarta-feira (10/10) e a madrugada desta quinta-feira (11/10). Entre os crimes cometidos pelos detidos estão porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo a ônibus e roubo de veículo.

Na zona centro-oeste, Fabrício Marinho Rodrigues, 22, foi preso com um revolver calibre 38, com numeração suprimida e duas munições intactas. Durante a abordagem, os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) verificaram que o homem tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio.

Na zona norte foram presas nove pessoas. Jones Damazio Goiano, 21, e Wandrew Kemmel da Silva, 33, foram detidos na rua 202 do bairro Cidade Nova em posse de um revólver calibre 32, com numeração suprimida e três munições intactas. A dupla foi conduzida ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na rua Margarita, também no bairro Cidade Nova, os policiais militares realizaram a abordagem ao ônibus da linha 560. Na ocasião, Jonathan Santos da Costa, 21, foi preso com uma arma de fogo caseira de calibre 38 que estava na cintura. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com duas facas na mochila. O flagrante foi registrado no 15º DIP.

Em outra ocorrência na rua Bandeirante, no bairro Colônia Santo Antônio, Mateus Guimarães Cunha, 21, estava em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha, com chassi, placa e numeração do motor adulterados e sem documentação. O flagrante foi registrado no 18º DIP.

No bairro Cidade de Deus, uma dupla foi presa na rua Curuaí. Eduardo Oliveira e Silva,18, e Luiz Fernando Queiroz da Silva,18, estavam em uma motocicleta em posse de uma escopeta caseira de calibre 28. A dupla foi levada para o 13º DIP.

No mesmo bairro, na rua Uirapurus, os policiais abordaram um casal em atitude suspeita. Após a abordagem, homem foi revistado mas nada foi encontrado com ele. Já uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante com cocaína e oxi.

Na invasão Paraíso Verde, no bairro Santa Etelvina, foram presos Ronilson Tiago Vasconcelos Pereira, 24, e Lucas Eduardo de Oliveira Patrício, 18. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas, além de porções supostamente de cocaína, maconha e oxi. A dupla foi conduzida ao 26º DIP.

Na zona leste, a ocorrência envolveu duas mulheres. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Patrícia Santos de Almeida foi esfaqueada por Vanda do Rosário de Souza, 46, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira. O flagrante foi registrado no 14º DIP.

Na zona sul, os policiais prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. Altemara Gomes Doroteu, 25, e Glaucimara Pereira da Silva, estavam com porções supostamente de oxi e R$ 148 em espécie.

No Aleixo, zona centro-sul, após o ônibus da linha 541 parar bruscamente em frente ao prédio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o cabo Fagner Félix, que estava de serviço no local, viu Ricardo da Silva Rodrigues, 20, sair do veículo com um objeto que simulava arma de fogo. O policial atingiu o homem no braço e o comparsa foi agredido por passageiros e também detido.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here