Take a fresh look at your lifestyle.

Homicídios cumpre mandado de prisão contra “Osga” que matou vizinho após discussão no bairro Cidade de Deus

-publicidade-

Na tarde de quinta-feira (19/03), por volta das 13h, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriu mandado de prisão temporária em nome de Ozias Reis Aleixo, 33, conhecido como “Osga”, pelo homicídio de Carlos Cezar Machado Ferreira, que tinha 49. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (17/03), no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade.

De acordo com Paulo Martins, titular da DEHS, os policiais civis efetuaram a prisão do infrator na residência dele, situada na rua São Clemente, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Na ocasião do crime, o “Osga”, que era vizinho da vítima, invadiu o terreno de Carlos e, após uma discussão entre eles, desferiu golpes de faca contra a vítima e empreendeu fuga do local.

“Após investigações localizamos o autor do crime e solicitamos pela prisão dele. O mandado foi expedido ontem (19/03), pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da Central de Plantão Criminal, e na data mencionada tivemos êxito na prisão”, informou a autoridade policial.

Procedimentos – Ozias foi encaminhado à sede da especializada, onde passou pelos procedimentos cabíveis, e posteriormente será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues e Alailson Santos/PC-AM

-publicidade-